Mantenha sua geladeira portátil como nova com a Capa King 4x4 CAB 51. Oferece proteção de qualidade permitindo prática abertura da geladeira. Protege seu equipamento nas condições mais adversas contra a sujeira, barro, poeira e areia. Devido ao seu isolamento, pode melhorar o desempenho de refrigeração da geladeira e diminuí o consumo de energia. Prolonga a vida útil do equipamento.
A Capa de Proteção para geladeira portátil automotiva é confeccionada em Lona de Capota Marítima, dois zíperes na parte traseira para facilitar a colocação da capa, velcros na tampa e possui uma abertura para a saída de ar do compressor.
Sem necessidade de instalação
Fácil uso em qualquer tipo de veículo com a fonte 12V/24V e em outros espaços na energia elétrica convencional com a fonte opcional 110V/220V. Além de módulo protetor de bateria para proteger a vida útil da bateria do veículo.
Prático Controle de Temperatura
Mais praticidade agora com o painel virado em direção ao motorista, sem necessidade de abrir o equipamento para ajustes. Mais funções do controlador (Modo Eco e Modo Turbo)
Design e Ergonomia
Novo design com textura robusta, em cores mais escuras, compacta no exterior e espaçosa no interior. Modelos com porta copos. Fabricada com componentes plásticos injetados de alta qualidade e durabilidade, facilitando a limpeza do produto. Geladeira inclui cesto e alça.
Segurança
Sistema de vedação atualizado com trava embutida
Volume interno
Capacidade para 71 latas de 350ml.
Isolamento ecológico com ciclopentano.
Aplicação
Modelo NÃO compatível para conservação de amostras de leite. Para esse uso, conheça os modelos específicos Elber.
Tipo Portátil
Dimensões Externas (cm) A: 53 L: 35 P: 58,5
Cor Cinza
Peso (Kg) 17,5
Tensão 12V/24V (opcional: fonte 110/220V)
Unidade Compressora Compressor Hermético - Acoplado
Gás Refrigerante R134a ecológico
Garantia 24 meses
Volume Total (L) 47
Temperatura ajustável do Refrigerador (ºC) -14 a +18°C
Laterais Gabinete Externo Plástico
Porta Plástico
Gabinete Interno Alumínio
Potência 50W
Consumo médio após gelada 12VCC (A/h) 4,4
Consumo médio após gelada 24VCC (A/h) 2,2
Isolamento Térmico - PU injetado expandido de alta densidade isento de CFC (mm) 25
