• Use o cupom "KING4X42024" e ganhe R$20,00 Off em compras acima de R$499,00
0
Seu carrinho está vazio

Políticas de Trocas e Devoluções

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no email contatoking4x4@gmail.com ou telefone +55 (11) 99898-0999 e solicitar a troca ou devolução do produto. Dentro do prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da troca ou devolução do mesmo.

Vale ressaltar que a KING 4X4 não efetuará a troca nas seguintes situações:

Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Embalagem não original de fábrica;
Embalagem violada.

Arrependimento, devolução ou desistência:

Ao receber o produto e optar pela desistência da compra, você poderá solicitar a devolução e restituição do valor total da nota fiscal de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em perfeita condições, ou seja, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual, acessórios e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da KING 4X4 são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no +55 (11) 99898-0999.

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na KING 4X4, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela Transportadora quanto pelo próprio Correio. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na KING 4X4 e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário ou PIX: Em compras realizadas por boleto ou pix o valor será reembolsado através de depósito bancário ou pix em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do contato +55 (11) 99966-3473, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

69 produtos encontrados para essa busca

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.